Líder do campeonato fez corrida perfeita neste domingo

Líder do campeonato fez corrida perfeita neste domingo

Foi de ponta a ponta que o paulista Bruno Mesquita venceu a primeira bateria da Mitsubishi Lancer RS neste domingo (4) em Goiânia, penúltima etapa do certame.

Largando na pole, Mesquita resistiu bem à pressão de Elas Júnior na freada da primeira curva e não cometeu erros para cruzar a linha de chegada em primeiro, com Elias Júnior em segundo. Luiz Santiago foi o tercceiro.

"Ter o Elias na cola nunca é fácil, ele é muito rápido. Tive a sorte de acertar uma volta na classificação, porque isso ajuda, largando na frente e a corrida foi ´calor`, de fora parece fácil, mas você não pode errar em momento algum, muita concentração para não cometer nenhum erro e foi muito legal, uma disputa muito boa, na largada ficamos lado a lado e na última volta eu fui atrapalhado por um retardatário, então foi sufoco mas deu tudo certo", resumiu Mesquita.

A prova teve uma intevenção do safety-car logo na primeira volta, por conta de um incidente que envolveu três carros, mas somente com prejuízos materiais.

Pela Lancer R, a vitória foi de Ricardinho Feltri.

Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Bruno Mesquita, pole e corrida perfeita para vencer a primeira bateria da Mitsubishi Lancer Cup em Goiânia. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Marina Zanolli, Ingo Hoffmann e o narrador Marcelo Caiano com os troféus da etapa de Goiânia. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

Pódio da Lancer RS em Goiânia. Foto: Marcos Júnior/Portal TT

CLIQUE NO LOGO ABAIXO PARA ACESSAR A HOME DE AUTOMOBILISMO DO PORTAL TERCEIRO TEMPO

Últimas do seu time