Miranda tem vínculo com a Inter de Milão até 30 de junho de 2018

Miranda tem vínculo com a Inter de Milão até 30 de junho de 2018

Do UOL, em São Paulo

Um retorno de Miranda ao Brasil não parece provável. Mas, segundo o que disse o próprio zagueiro nesta terça-feira (16), o São Paulo teria prioridade se decidisse voltar a atuar em solo brasileiro – embora não feche as portas para outras equipes.

"Pela minha história, sim. O São Paulo é um dos clubes que eu joguei e mais tenho carinho, mas sou um cara profissional. Se um dia tiver que retornar a jogar no Brasil, coisa que eu acho muito difícil, poderia sim jogar em outro time. Mas a prioridade sempre será o São Paulo", disse o jogador ao Esporte Interativo.

Tricampeão brasileiro com o São Paulo em 2006, 2007 e 2008, Miranda tem vínculo com a Inter de Milão até 30 de junho de 2018, de modo que já poderia, inclusive, assinar um pré-contrato com outro time. No entanto, quando foi questionado sobre os boatos que o ligavam ao Palmeiras, ele manteve respeito ao clube italiano.

"Acho difícil. Eu tenho um contrato com a Inter e vou procurar respeitar. A partir do momento em que eu tenho um contrato, não posso falar de outro clube. Pra mim, é um pouco de falta de ética. O Palmeiras é um grande clube, assim como o São Paulo e, com certeza, é um clube que cresceu muito e é uma das potências no Brasil.

Foto: Pier Marco Tacca/Getty Images (Retirada do Portal UOL)

Últimas do seu time