Duelos da semifinais da Copa do Brasil apresenta um Palmeiras x Cruzeiro equilibrado e um Flamengo x Corinthians com o Rubro-Negro favorito. Opinem!

Duelos da semifinais da Copa do Brasil apresenta um Palmeiras x Cruzeiro equilibrado e um Flamengo x Corinthians com o Rubro-Negro favorito. Opinem!

É mata-mata! Minha aposta para a grande final da Copa do Brasil: Flamengo x Cruzeiro, num repeteco da decisão do ano passado, quando a Raposa levou a melhor e o Rubro-Negro, de novo, ficou no “cheirinho”.

Dito isso...

Os dois jogos prometem equilíbrio, sobretudo no duelo entre Palmeiras x Cruzeiro, no Allianz. Jogo promete ser bom e com um confronto particular entre dois técnicos gaúchos e tidos como “copeiros”: Felipão x Mano Menezes. Uma decisão de 180 minutos que apresenta um Palmeiras competitivo, diante de um Cruzeiro mais letal na hora de matar o jogo. A conferir...

Já Flamengo x Corinthians, vejo o Rubro-Negro melhor como time e com jogadores mais talentosos. Por isso, aposto no time carioca. Das semifinais, é  o duelo com um favorito disparado: o Flamengo.

O Alvinegro perdeu o que tinha de melhor nos últimos anos: o sistema defensivo. Sem força de ataque, fica difícil imaginar que o Corinthians consiga algo mesmo diante do imponderável que sempre ronda o mata-mata.

Que sejam dois grandes jogos. O primeiro tempo da grande decisão do mata-mata da Copa do Brasil. Dia 26 tem mais... 

 

 

Acesse o Blog Salgueiro FC. Clique!

Twitter: @salgueirofc

Instagram: fsalgueiro72

Foto: Divulgação / CBF

Últimas do seu time