publicidade
Apresentador acompanhou Palmeiras x Boca no Camarote da Band. Foto: Frank Fortes

Apresentador acompanhou Palmeiras x Boca no Camarote da Band. Foto: Frank Fortes

O apresentador Milton Neves comandou evento no Allianz Parque na noite desta quarta-feira (11) para apresentar ao público o "Show do Esporte", novo programa dominical da TV Bandeirantes.

Ao lado de convidados especiais, que foram recebidos no Camarote da Band no estádio, Milton falou sobre a novidade, contou histórias e projetou o novo momento da carreira. Agora, além de esporte, o jornalista também atuará na área de entretenimento da emissora do Morumbi.

A própria emissora, no início da semana, emitiu nota sobre o assunto e explicando como será a atração das noites de domingo. O "Show do Esporte", com Milton Neves, estreia no próximo domingo, dia 15, às 21h.

Confira o comunicado da BAND:

Domingo à noite é o momento perfeito para comentar a rodada do futebol, isso ninguém discute. Mas também combina com uma boa entrevista, uma música legal, bom humor e, porque não dizer, diversão. Essa é a proposta do Show do Esporte, que Milton Neves comanda ao vivo na Band a partir do próximo domingo (15), a partir das 21h.

O palco do Show do Esporte será dinâmico. Ao lado de Milton Neves, Juju Salimeni, o humorista Rogério Morgado e muitos convidados: atletas, técnicos, famosos, cantores e amantes do esporte em geral. Em pauta, o gol mais bonito do fim de semana, a polêmica da rodada, esquetes de humor, games divertidos e prêmios - para o telespectador ou para a plateia, que também vai participar. “Estou com 50 anos de carreira e 20 anos ininterruptos nas noites de domingo. Mas essa é uma experiência nova, com música. Será um mix que envolve, ao mesmo tempo, o esporte e o show”, diz Milton Neves.

Juju Salimeni vai comandar o “Desafios da Juju”, quadro de gincanas com os convidados. Além das brincadeiras no palco, a bela também foi escalada para fazer reportagens para o programa. Rogério Morgado, com seu humor eclético, já estreia com duas missões na atração: hora entra em cena como juiz de futebol, hora vira um locutor comandando uma rádio fictícia.

O programa de três horas de duração terá vários quadros que incentivam a participação do público, seja enviando conteúdos, concorrendo a prêmios ou participando de votações como a das “Gatas da Torcida”, que vai eleger a mais bela representante das torcidas nacionais.

Milton Neves quer ainda falar do passado e do futuro. A ideia é mostrar o talento de craques adolescentes com carreira promissora e também usar o arquivo da Band para relembrar gols incríveis e revisitar a vida de jogadores que fizeram história.

Na estreia do programa que substitui o Terceiro Tempo na Band, estão confirmadas as presenças da ex-árbitra Fernanda Colombo; da jornalista Marília Ruiz; do tricampeãoBrito, zagueiro da seleção da Copa de 70; de Rose Volante, campeã mundial de boxe e da patinadora Fabíola da Silva, que foi oito vezes campeã mundial do X Games. A música do domingo fica por conta do cantor Péricles.

O Show do Esporte vai ao ar aos domingos, às 21h, na tela da Band com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones.

Observado pelo diretor Celso Tavares, Milton Neves conversa com a jornalista Luiza Oliveira, do UOL. Foto: Frank Fortes

 

Milton Neves é entrevistado pela jornalista Caroline Borges, da TV Press. Foto: Frank Fortes

 

Que dupla: Juju Salimeni e Milton Neves, que prometem arrebentar no "Show do Esporte". Foto: Frank Fortes

 

No Allianz Parque, Milton Neves beijou o manto do Palmeiras. Foto: Frank Fortes

 

Parte do timaço do "Show do Esporte": Rogério Morgado, Juju Salimeni, Milton Neves e Celso Tavares. Foto: Frank Fortes

No vídeo abaixo, veja Milton Neves cantando o hino do Palmeiras no Allianz Parque 

 

CONFIRA MAIS FOTOS NA GALERIA ABAIXO

 



Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2018

  • Classificação
    Pontos
  • 1 São
    50
  • 2 Int
    49
  • 3 Pal
    47
  • 4 Fla
    45
  • 5 Grê
    44
  • Veja tabela completa