Quando o assunto é cabeça, é com ele mesmo!

Quando o assunto é cabeça, é com ele mesmo!

Finalmente  um espaço para falar do Mindset do Futebol. Ou como diria o Milton Neves, uma “usina de ideias”  , segundo ele mesmo, falar sobre a Cabeça do Futebol.  Isto mesmo! Talvez você nunca tenha ouvido falar de Futebol Mental.  Ou esteja cansado dos programas esportivos da web e da tv ficarem discutindo se a bola entrou ou não entrou.

Já reparou que as pessoas de sucesso tomam atitudes rápidas? Está sendo assim no 1º Congresso Mundial Online de Futebol Mental.

O jornalista esportivo Rodrigo Viana conseguiu uma façanha:  juntar o time mais improvável do Mundo do Futebol pra falar de um lado pouco abordado de maneira adequada: o lado MENTAL do Soccer!!!.

Dá uma olhada nisso aqui!!!

Você vai ouvir entrevistas exclusivas das mentes mais poderosas do mundo do futebol. Essas pessoas tiveram o maior sucesso possível dentro e fora do campo. E você vai entender como usar isso na sua vida!

O Zico, ele mesmo, fala que toda sua vida futebolística foi mental. Que o aspecto físico contou muito pouco perto do aspecto mental. Já o Nando Antunes, irmão do Zico, e primeiro jogador de futebol anistiado do Brasil revelou toda sua história de martírio, em que foi perseguido pelos regimes políticos totalitários do Brasil e de Portugal!

E o que dizer do Pepe falando como calou toda a torcida do Palmeiras com o gatilho mental da Prova Social, quando foi campeão Paulista com a Internacional de Limeira. Sabe o Audax, time do audacioso Fernando Diniz, jovem e ousado técnico que experimenta o Futebol Total praticado pela Espanha e pela Alemanha? Tem essa história também. Melhor você ver e ouvir!

Tem também o Milton Neves, bem-sucedido jornalista e publicitário falando da força da intuição, do improviso e como cruzou a jornada do seu herói interior, saindo de uma cidadezinha no Sul de Minas Gerais para se tornar um ícone do jornalismo e da publicidade em São Paulo. “O cara que é quadrado, decoreba, não vai pra frente”, polemiza uma vez mais o já polêmico e mental Milton Neves

Veja aqui

Que dizer do colombiano Freddy Rincón, que deu entrevista ao Rodrigo Viana, direto de Cáli, na Colômbia. O ex Real Madri, Palmeiras e Corinthians dá uma verdadeira aula de Liderança. Serve pra você, na sua vida!

E o Dorival Junior, técnico do Santos, que disseca toda aquela historia da briga com o Neymar, em 2010? Lembram?  Tem também  o Careca contando bastidores da dupla inesquecível com o Maradona no Nápoli.

Não perca tempo!

Agora, uma das coqueluches neste Futebol Mental é a Marta. Que determinação dessa alagoana que já foi cinco vezes a Melhor do Mundo. A Marta vai ser um bônus especial CLIQUE AQUI PRA SABER

Falando em Melhores do Mundo, bem, participa o  Juliano Fontes neste elenco de Líderes!  Contou a mim sua história - de garoto que sonhava em ser jogador de futebol a um dos pioneiros no traddings esportivos no Brasil. Hoje, o cara tem  mais de 2300 alunos online e uma lista de pelo menos 400 mil clientes!  E mudou-se para Los Angeles pra curtir a vida e fazer tudo de lá. Demais, não é?

Falando nos Estados Unidos,  uma das atrações do Congresso é o técnico que descobriu o Kaká para o futebol. O Kaká joga hoje no Orlando City e quem o descobriu é o ex-técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, o Vadão. È imperdível escutar o Vadão contando essa história do Kaká.

Que beleza! Este é o bordão do Milton Leite, melhor narrador do país, disparado. Ou você prefere o Galvão :)?? Veja a entrevista do Milton Leite que suas dúvidas vão se acabar!

Como acabaram as dúvidas do Telê Santana quando ele precisava se livrar do trauma de ter perdido a Copa de 82 e achar um volante de contenção, mas que sabia jogar e PENSAR. Achou Elzo Aloísio Coelho, o Elzo, de Machado, cidadezinha do Sul de Minas -  Melhor Preparo Físico e Mental da Copa de 86!  Deixou Falcão e Toninho Cerezo no Banco de Reservas. Que façanha mental!

Copa esta que foi narrada pelo Jota Jr, lembra dele? Passou por quase todos os canais, hoje faz sucesso no SPORTV, mas ficou emblematizado naquele CANAL DO ESPORTE, da Tv Bandeirantes. O Jota é mais um dos entrevistados e, certamente, o mais admirado entre os colegas, pela sua competência e integridade. Duvida? Assista a entrevista dele.

Falando do Jota Júnior, não posso deixar de falar do Márcio Guedes, que já foi comentarista titular da Tv Globo (Copa de 1982) e fez essa Copa do México de 1986 pela extinta Tv Manchete. Como é elegante o Márcio, que também fez o famoso programa Linha de Passe na Espn Brasil! Ele também está no Congresso de Futebol Mental!

Não dá pra falar de Futebol Mental sem citar o Luciano do Valle, né? Como ele já está no andar de cima, o Rodrigo foi atrás da filha dele, a Alessandra do Valle, jornalista, repórter, apresentadora, multifacetada como o pai, ela dá uma aula de como ser "fora da caixinha" neste mundo de iguais! E falou também com o Luiz Ceará e o Gilson Ribeiro, os dois repórteres diferenciados daquele timaço inesquecível do Canal do Esporte.

Diferenciado também o técnico do Audax, Fernando Diniz. Que cara!  Há 4 anos vem trazendo o que há de mais avançado do futebol mundial para o interior de São Paulo. Falei com ele sobre isso.

E se há alguém verdadeiramente fora da caixinha, este alguém tem nome e sobrenome :Walter Casagrande! Nem vou falar nada da entrevista do Casão! Vejam. É uma história de vida que faz a gente repensar a própria vida! O Gilvan Ribeiro, que escreveu a Biografia do Casagrande conta passagens inéditas do Casão com o Sócrates também.

Não deixe de ver aqui

Ainda tem o Renê Simões, contando suas passagens pela Seleção da Jamaica, Costa Rica, Seleção Feminina. O  Renê é o único cidadão no mundo que treinou Seleções Principais Masculinas e Femininas. Tem noção do mindset desse cara? Sensacional.

E o Zé Mário, que pra você que não conhece, vai se surpreender com este cara que já treinou a Seleção Japonesa, do Catar e também a Seleção do Iraque, onde respondia direto pro Sadan Hussein! Dá pra perder? Não dá né.

E tudo isso  de graça . Pode não acreditar. Mas é de graça.

Cadastre-se aqui e a partir de 20 de março você vai ser uma das milhões de pessoas que assistirão o Futebol Mental.

Serviço

O quê: 1º Congresso Mundial Online de Futebol Mental

Quando: 20 a 20 de março de 2017

Quem: 21 grandes nomes do Futebol Brasileiro e Mundial

Quanto: Palestras onlines e gratuitas

Onde: www.futebolmental.com

Foto: Reprodução

Últimas do seu time