Mike Tyson foi um dos maiores pesos pesados da história

Mike Tyson foi um dos maiores pesos pesados da história

O ex-pugilista Mike Tyson revelou mais drama de sua infância errática, em que foi preso dezenas de vezes e se envolveu com diversos delitos até encontrar o boxe. O norte-americano afirmou que sofreu abuso sexual de um homem mais velho quando tinha 7 anos.

A declaração foi feita no programa "Opie Radio", da Sirius XM, quando Tyson falava de como é complicado ser chamado de o melhor quando passou por tantos problemas.

"As pessoas não sabem como as pessoas faziam bullying contra mim, como fui abusado sexualmente...", afirmou ele. Questionado mais especificamente sobre o caso, ele confirmou que "era uma pequena criança, 7 (anos)".

Segundo Tyson, o abuso aconteceu uma vez, não era fato recorrente, e foi cometido por um homem mais velho, que o pegou no meio da rua. Após o incidente, ele saiu correndo e nunca mais viu o agressor.

O ex-pugilista, hoje investindo na carreira de ator aos 48 anos, disse que costuma se lembrar do incidente, apesar de um certo bloqueio e de não saber o que isso mudou em sua vida. "Mas não é algo que me envergonhe em alguma perspectiva."

Mike Tyson foi um dos maiores pesos pesados da história, principalmente em seu início de carreira, quando nocauteou 19 rivais seguidos e, mais tarde, foi campeão mundial. Antes disso, ele teve uma infância complicada, com 38 prisões até seus 13 anos. Seu talento foi descoberto em um centro de detenção juvenil.

Foto: UOL

Últimas do seu time