Por outro lado, o clube anunciou a chegada do meia Bady, ex-São Bernardo

Por outro lado, o clube anunciou a chegada do meia Bady, ex-São Bernardo

Um time com mais intensidade e velocidade. Essa é a expectativa do técnico Miguel Angél para a equipe do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro. O clube paranaense estreia neste domingo, diante do Grêmio, em Florianópolis.

"A base do time tem uma ideia similar em relação àquele que disputou a Libertadores. Mas as características dos novos jogadores são diferentes. Estamos trabalhando para a construção de um time novo, com alguns jogadores que atuaram no time Sub-23. Podemos ter um time com um pouco mais de intensidade, um pouco mais de velocidade. Também um pouco mais de juventude", disse o comandante ao site oficial do Atlético-PR.

Para esse início de Brasileiro, o Atletico-PR teve uma mudança radical. Dos jogadores que estavam no início da temporada, mais de um time não faz mais parte do grupo principal, incluindo o zagueiro Manoel e o espanhol Fran Mérida, além do atacante Adriano, que deixou o clube.

Por outro lado, o clube anunciou a chegada do meia Bady, ex-São Bernardo. O jogador foi regularizado no BID (Boletim Diário Informativo) da CBF e deve ser a novidade entre os relacionados para o jogo de domingo. Além disso, o atacante Douglas Coutinho retornou aos treinos após se recuperar de uma lesão no tornozelo.

Foto: UOL

Últimas do seu time