"A semana de treinamento foi muito boa, o grupo acatou a filosofia de trabalhar bastante, no ritmo do jogo"

"A semana de treinamento foi muito boa, o grupo acatou a filosofia de trabalhar bastante, no ritmo do jogo"

Durante entrevista concedida no CCT da Barra Funda, o versátil meio-campista de 33 anos vê o elenco até mais à vontade com Ricardo Gomes, apesar do pouquíssimo tempo de trabalho (apenas uma semana).

"Pelo lado da comunicação, muito melhor. Cada treinador tem seu modo de trabalho e de ser, e o Bauza era mais fechado, então a gente respeitava", analisou o camisa 7 da equipe do Morumbi.

"A gente tinha uma abertura para se expressar, mas o Ricardo é mais. Disse que não gosta de falar, mas até agora conversou com vários jogadores e isso é muito bom. Expor o que você acha é importante. Antes, como alguns não falavam espanhol, complicava ainda mais o fato do Bauza ser fechado", acrescentou.

Michel Bastos também tratou de elogiar o trabalho executado por Ricardo Gomes durante a semana; a estreia do treinador está marcada para este domingo, a partir das 16h (de Brasília), no Beira-Rio.

"A semana de treinamento foi muito boa, o grupo acatou a filosofia de trabalhar bastante, no ritmo do jogo. Sempre fui acostumado a treinar assim, nos dez anos que fiquei na Europa, com treino até em dia de jogo. Ele trabalhou lá e traz isso em sua filosofia. É bom e o grupo, pelo que eu senti, gostou bastante disso. Espero que a gente possa levar isso para os jogos", finalizou Michel.]

Foto: UOL

Últimas do seu time