Apesar da insatisfação, o emia disse que os atrasos não têm nenhuma influência sobre o desempenho dos jogadores dentro do campo

Apesar da insatisfação, o emia disse que os atrasos não têm nenhuma influência sobre o desempenho dos jogadores dentro do campo

A goleada sofrida no clássico contra o Palmeiras não foi o principal assunto da entrevista coletiva concedida pelo meia Michel Bastos nesta segunda-feira (29) no CT da Barra Funda. O principal tema da conversa foi o atraso no pagamento de direitos de imagem de alguns jogadores do elenco tricolor. Segundo ele, a diretoria se comprometeu a regularizar a situação.

"Quando vim para cá, me disseram que o São Paulo não atrasava salário e sempre arcou com os compromisso. Se soubesse tinha colocado tudo na carteira para receber o dinheiro. Mas estão tentando resolver a situação, falaram que vão fazer o mais rápido possível", disse o jogador.

Os atrasos foram admitidos neste domingo (28) pelo vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro.

"Sabemos que a situação esta difícil. Não vejo má-fé. A gente sabe que eles estão tentando regularizar a situação. Isso acaba criando certa esperança de receber, mas conversamos com o Ataíde e ele expôs algumas coisas pra gente", afirmou Michel.

O jogador também revelou que não pretendo ir à Justiça para tentar receber os direitos de imagem. "Não tenho essa intenção, por enquanto não tenho essa intenção. Na carteira está regularizado. Está faltando a imagem. Se colocar na carteira, vai receber", ressaltou o meio-campo.

Uma parte do elenco são-paulino recebe o salário integralmente na carteira de trabalho. O volante Souza disse ser um deles há poucos meses, em entrevista. "Hoje não sei qual jogador recebe só na carteira. Não sei se tem muitos", disse Michel.

Apesar da insatisfação, Michel Bastos disse que os atrasos não têm nenhuma influência sobre o desempenho dos jogadores dentro do campo. "A situação que vem desde o ano passado, mas a gente ficou em segundo no campeonato, com bom final de temporada. Neste ano, começamos bem o Campeonato Brasileiro. Ganhar jogos e tudo isso acontece com essa situação", finalizou.

Foto: UOL

Últimas do seu time