Clique aqui e confira

Clique aqui e confira

No dia 9 de novembro de 2014, a redação do Portal Terceiro Tempo recebeu o seguinte e-mail de Ward Gusmão, sobre a falha do técnico Vanderlei Luxemburgo. Veja abaixo:

Se o Sport jogasse como o Atlético Mineiro, novamente perderíamos o jogo, pelo mesmo erro cometido pelo treinador Wanderley Luxemburgo.

Wanderley está deixando cair, todo o trabalho de recuperação do time que fez no campeonato.

Deveria haver curso de reciclagem de treinador de futebol e ser obrigatório a todos, inclusive aos que passaram pela Seleção Brasileira, e não eles se sentirem acima do bem e do mal.

O que faz o David no Flamengo?

O salário deve ser muito bom, mas nos treinos, só se vê o Luxa, em campo ele fica apático sentado e não conversa com o treinador, a TV mostra ele só ouvindo e concordando – balançando com a cabeça – mesmo vendo o treinador substituir mal.

O Flamengo estava bem, fez 2X0, e Nixon se machucou, saiu e Wanderley coloca o Muralha, jogador de meio campo para segurar o resultado.

Moral da história: O time recuou e revimos o jogo contra o Atlético Mineiro.

Quando no final tentou mudar, colocando o Igor Sartori, não dava mais tempo.

Quando Luxemburgo, vai voltar a ser treinador com pensamento de time grande?

Se continuar dessa forma, nem o carioca ganharemos, pois ao fazermos 1X0 ele faz um bloqueio na defesa.

Será que não conhece a célebre frase, antiga, do futebol: “A melhor defesa é o ataque”
Wanderley Luxemburgo, se recicla, você desta defasado - esquece um pouco o dinheiro, alias você nem precisa mais dele, e não esqueça que você estava mal, desempregado e o Flamengo te deu moral, você começou a se levantar, já pediu um aumento de mais de 200% - e volte a ser aquele treinador que um dia foi para o Real Madri.

Foto: UOL

Últimas do seu time