Craque reiterou seu desejo de permanecer no clube

Craque reiterou seu desejo de permanecer no clube

Após sua ótima atuação contra o Atlético de Madrid, Lionel Messi fez questão de negar os boatos referentes à uma possível inimizade entre ele e o treinador Luis Enrique.

Messi também aproveitou para frisar que não tem a intenção de sair do Barcelona, bem como não iniciou conversas com nenhum outro clube. Nem mesmo Chelsea e Manchester City, como vinha sendo especulado pela imprensa catalã.

“Eu não pedi nada para ficar aqui, porque nunca quis ir para nenhum outro lugar”, disse Messi ao canal de TV do Barcelona.

“Escutei também que meu pai teria falado com o Chelsea e o City, mas é tudo mentira”, continuou o jogador.

“Já existiram histórias de que uma má relação com (Pep) Guardiola, (Samuel) Eto’o, (Zlatan) Ibrahimovic e Bojan (Krkic), e de que me livrei das pessoas. Isso não é verdade, de maneira nenhuma. Eu nunca pedi para que se livrassem do técnico ou de nenhuma outra pessoa. Não existe rivalidade entre mim e Luis Enrique”, afirmou Messi.

As polêmicas das últimas semanas parecem ter servido como um combustível para Messi. Além das ótimas atuações de costume, o craque tem jogado com uma raça acima da habitual.

Com os resultados da última rodada, o Barcelona ficou apenas um ponto atrás do líder Real Madrid. Em terceiro vêm o Atlético de Madrid, com 38 pontos, três atrás dos merengues.

Foto: UOL

 

Últimas do seu time