O quatro vezes melhor do mundo também comentou sobre a partida do próximo sábado, 25, diante do Real Madrid

O quatro vezes melhor do mundo também comentou sobre a partida do próximo sábado, 25, diante do Real Madrid

Após o jogo da última terça-feira, 21 de outubro, quando o Barcelona venceu o Ajax por 3 a 1, o astro Lionel Messi, em entrevista à TV3, negou que tenha combinado com o técnico Luis Enrique para ser substituído durante o duelo. Além disso, o argentino também comentou sobre o clássico contra o Real Madrid, que acontece no próximo sábado.

"A substituição [contra o Ajax] não estava combinada. Escutei o que estavam falando, as pessoas têm dito muitas coisas, mas o técnico é ele e me substitui quando tem que substituir, não existe problema", afirmou o camisa 10.

A situação foi tratada como polêmica, já que os jornais da Espanha, Marca e Mundo Deportivo, noticiaram que Messi teria se negado a ser substituído na partida contra o Eibar, válida pelo Campeonato Espanhol, no último sábado. Assim, o jogador teria combinado com o treinador ser substituído ainda no segundo tempo no confronto da Champions League.

O quatro vezes melhor do mundo também comentou sobre a partida do próximo sábado, 25, diante do Real Madrid. Vale lembrar que Messi precisa de apenas um gol para se tornar o maior artilheiro da história do Campeonato Espanhol, mas ele parece não se importar tanto com o recorde.

"Iremos lá para ganhar, para dar nosso máximo, mas a partida nãos será decisiva. Ainda restará muito campeonato a jogar depois. O recorde não é o mais importante. O importante é jogar bem e, ser der para vencer, melhor ainda", disse o argentino.

Empolgado com a provável estreia do uruguaio Luis Suárez, que estava cumprindo a suspensão imposta pela FIFA por ter mordido o italiano Giorgio Chiellini na Copa do Mundo, Messi disse que está feliz de poder jogar com o atacante.

"Estamos esperando o Luis com impaciência na equipe. Ele é um atacante impressionante, que ajuda muito na marcação. Estou feliz com a volta de Luis aos campos porque faz muito tempo que ele não joga", comemorou Lionel Messi.

FOTO: UOL

Últimas do seu time