Messi aprova possível contratação de Neymar pelo Barça: "Seria maravilhoso"

Nome do projeto

Publicidade
Publicidade

Do UOL, em São Paulo
A possível chegada de Neymar ao Barcelona ganhou o "aval" do principal craque da equipe espanhola. Nesta terça-feira, Lionel Messi rasgou elogios ao jogador brasileiro e disse que seria uma "contratação maravilhosa" para o clube catalão.
"Não sei se ele fechará ou não com o Barça, isso só ele sabe. O fato é que trata-se de um jogador que apresenta soluções individuais muito diferentes. Claro que para o Barcelona seria uma contratação maravilhosa", afirmou o argentino, em entrevista ao canal "Qatar Alkass"., durante visita aos Emirados Árabes.
A negociação do craque santista com o Barcelona ganha novos capítulos a cada e os rumores de um iminente acerto aumentam cada vez mais. Na segunda-feira, Wagner Ribeiro, empresário do jogador, afirmou ao UOL Esporte que caberá ao Santos decidir o futuro do jogador.
"Está tudo nas mãos dos Santos. Nós entregamos a proposta e eles vão decidir. Se o Santos quiser, ele sai. Senão, ele fica para cumprir o contrato até o fim?, disse o agente, na saída da premiação dos melhores do Campeonato Paulista.
A declaração põe mais pimenta em uma das negociações mais longas e polêmicas do futebol brasileiro, que começou ainda em 2010. Wagner Ribeiro não quis dar detalhes sobre valores ou mesmo o clube que quer Neymar, mas sabe-se que o Barcelona está na frente na disputa e já ofereceu 16 milhões de euros ao Santos. R$ 41,7 milhões).
Nos últimos dias, o Comitê Gestor do clube tem se reunido com frequência com o estafe de Neymar, formado pelo pai do jogador e os empresários André Cury e Marcos Malaquias, além de Raul Sanllehí. Apesar de não ter participado diretamente da negociação, Ribeiro foi apontado por Malaquias como a pessoa certa para falar do assunto na saída da premiação.
Foto: UOL

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações
comments powered by Disqus

Últimas do seu time