Lionel Messi lamentou a saída de Pep Guardiola do comando do Barcelona

Lionel Messi lamentou a saída de Pep Guardiola do comando do Barcelona

Por UOL

Lionel Messi foi a principal referência da era Guardiola no comando do Barcelona e o jogador argentino mostrou tristeza com a decisão do treinador em não continuar no comando do clube catalão.

Segundo o jornal argentino Olé, o camisa 10 do Barcelona teve uma conversa anterior com o técnico e optou por não acompanhar pessoalmente a entrevista de Guardiola nesta sexta-feira.

"Quero agradecer sinceramente Pep quanto ele tem me dado a minha carreira pessoal e profissional. Devido a esta emoção que eu sou, eu preferia não estar presente na entrevista coletiva de Pep, longe da imprensa, especialmente porque eu sei que eles vão olhar para as caras de pena dos jogadores, e isso é algo que eu decidi não mostrar?, escreveu Messi em sua conta no Facebook.

Guardiola foi questionado sobre a ausência de Messi na conferência de imprensa, que contou com a presença de jogadores, como Puyol, Xavi, Iniesta, Cesc Fabregas e Piqué, mas o treinador disse que o argentino estava lá.

"Messi está. Todo mundo está. Leo (Lionel Messi) está. Abdial está. Me lembrei muita de Keita, que tem sido o parâmetro de moral e ética?, disse Guardiola.

Foto: UOL

Últimas do seu time