Atacante está na lista do Paulistão. Foto: Ivan Storti/Santos FC/Via UOL

Atacante está na lista do Paulistão. Foto: Ivan Storti/Santos FC/Via UOL

O Santos apresentou nesta sexta-feira (18) a lista de inscritos para o Campeonato Paulista com a presença do atacante Bruno Henrique, mesmo tendo se aproximado de um acordo para a transferência do jogador para o Flamengo.

Na lista A, o Santos inscreveu 15 jogadores, deixando 11 vagas abertas para outros nomes ao longo da competição. O clube, porém, carregou a relação B com a presença de 19 nomes, entre eles nomes como Rodrygo e Yuri Alberto.

Esta lista B é formado por jogadores das categorias de base inscritos à parte dos 26 nomes principais. Para serem elegíveis a esta relação, os atletas precisam preencher três quesitos: ter nascido a partir de 1998; estar no clube há pelo menos um ano; e ter disputado alguma competição de base da FPF pelo clube até 2018.

A presença de Bruno Henrique chama a atenção pela proximidade de acordo entre Santos e Flamengo. Depois de anunciar que havia desistido da contratação do atacante, o clube rubro-negro retomou conversas e encaminhou o acerto por R$ 23 milhões (já livres de impostos), além do empréstimo do volante Ronaldo até o final de 2019.

Lista A (em ordem alfabética)

Alison
Bruno Henrique
Carlos Sanchez
Diego
Edilsom (Orinho)
Gustavo Henrique
Jean Mota
João Paulo
Copete
Lucas Veríssimo
Luiz Felipe
Vanderlei
Victor Ferraz
Felippe Cardoso
Yuri

Lista B (em ordem alfabética)

Alexandre Tam
Arthur
Carlos Eduardo
Gabriel Calabres
Gabriel
Guilherme
Gustavo
Kaio
Kaique
Lucas Andrade
Lucas Sena
Matheus Gabriel
Rodrygo
Sandro
Sandry
Tailson
Victor
Wagner
Yuri Alberto

Últimas do seu time