Técnico do Palmeiras não está agradando a fanática torcida alviverde, que já desconfia de seu trabalho à frente do time

Técnico do Palmeiras não está agradando a fanática torcida alviverde, que já desconfia de seu trabalho à frente do time

A quinta rodada do Campeonato Paulista para Corinthians e Palmeiras foi especial, pois o clássico, que é um dos mais famosos e disputados do mundo, completou 100 anos de muita emoção. Para isso, o Timão recebeu em seu estádio, a Arena Corinthians, na noite desta última quarta-feira, 22, o atual campeão brasileiro e dono de um dos melhores elencos do país. A partida terminou com a vitória do Alvinegro por 1 a 0, resultado construído após muita polêmica.

É que o árbitro Thiago Duarte Peixoto expulsou incorretamente o volante corintiano Gabriel, o que não tirou o brilho do espetáculo. Porém, irritou demais os técnicos, jogadores e torcidas.

Contudo, o que realmente desagradou foi o placar em si, uma vez que todos esperavam por uma simbólica goleada palmeirense.

O inusitado revês logo agravou o descontentamento do torcedor com seu técnico Eduardo Baptista, que foi crucificado pela derrota. E cá entre nós, apesar de ele ser um bom treinador, sejamos sensatos, ele pecou na armação da equipe e principalmente na maneira como a conduziu.

Por isso, há rumores de que sua saído do time é questão de tempo. Caso isso aconteça, quem você gostaria de ver no comando do Verdão?

 

[playbuzz-item url="//www.playbuzz.com/tulioi10/a-quem-ser-o-novo-t-cnico-do-palmeiras"]

Foto: UOL

Últimas do seu time