Cuca diz que prefere não escolher o adversário do Palmeiras

Cuca diz que prefere não escolher o adversário do Palmeiras

Com a vitória sobre o Atlético Tucumán por 3 a 1, na última quarta-feira, o Palmeiras garantiu a classificação para as oitavas de final da Libertadores. Em coletiva de imprensa após o jogo, o técnico Cuca fez questão de exaltar o ex-treinador do Verdão, Eduardo Baptista.

O atual comandante alviverde salientou que o antigo treinador tem todos os méritos pela vaga conquistada, assim como o elenco. "Eu participei só desse jogo. Essa classificação é toda do Eduardo Baptista e dos jogadores. O mérito é todo do Eduardo", disse.

"Os brasileiros sempre são os melhores, mas o River deve ser o melhor no geral. Uruguaio é sempre difícil, complicado. Libertadores não é jogo de um time contra o outro, é país contra o outro. Às vezes, guerra interna, jogos nacionais. Não dá para escolher quem vai pegar. Temos que estar preparados, independentemente de quem venha", concluiu.

O Palmeiras agora se prepara para o clássico diante do São Paulo, neste sábado, às 19h, no Morumbi, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Nacho Doce/Reuters

Últimas do seu time