Time mantido pela Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo pode até perder por 1 a 0 no Pacaembu para ir às quartas de final

Time mantido pela Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo pode até perder por 1 a 0 no Pacaembu para ir às quartas de final

Por Felipe Araújo

No próximo sábado (21) a equipe da Associação Desportiva Centro Olímpico decidirá vaga nas quartas de final da Copa do Brasil de Futebol Feminino contra o Atlético-MG. O jogo será às 16 horas no Estádio do Pacaembu. Na primeira partida, em Belo Horizonte, a equipe mantida pela Secretaria Municipal de Esportes de São Paulo venceu por 2 a 1.

Com o resultado, as meninas do Centro Olímpico podem até perder por 1 a 0 que garantem vaga para as quartas de final da competição. Caso o Atlético vença pelos mesmos 2 a 1 do jogo de ida, a classificação será decidida em cobrança de pênaltis. As atleticanas só avançam se vencerem por diferença igual ou superior a dois gols. Quem passar enfrentará o Vasco na próxima fase.

O técnico do Centro Olímpico, Arthur Elias, terá apenas o desfalque da zagueira Andréia Rosa, que se recupera de lesão no joelho, e de Luana, que cumpre suspensão automática por ter sido expulsa no jogo de Belo Horizonte. A lateral direita Maurine, a volante Mayara, a meio-campo Gabi e as atacantes Érika, Chu e Débinha ? atletas relacionadas na pré-lista de convocação da Seleção Brasileira para a Olimpíada de Londres ? estão confirmadas para a partida.

A equipe do Centro Olímpico é mantida pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo. O time conta com o patrocínio das empresas Liderrol, Marabraz, Interativa e AS Engenharia e Construções.

Foto: Divulgação

 

Últimas do seu time