Colombiano venceu a disputa com Malcom e Love

Colombiano venceu a disputa com Malcom e Love

Ele chegou ao Corinthians em meio a um mar de desconfianças, mas em pouco tempo conquistou a confiança da Fiel. Não só dela, mas de Tite também. O colombiano é o escolhido para compor o time titular que enfrentará o San Lorenzo, hoje, em Buenos Aires, pela Copa Libertadores da América.

As outras alternativas para a posição eram Malcom e Vágner Love. O primeiro foi preterido pela inexperiência, já o segundo, demandaria uma alteração tática muito grande.

"Eles vão ter de sair para o jogo. Quando jogamos fora de casa, o time adversário quer jogar, é um jogo mais aberto. O Mendoza é um cara de velocidade, muita velocidade, de características mais parecidas com as do Sheik", afirmou o meia Renato Augusto.

O meia também evidenciou estar impressionado pela velocidade de Mendoza.

"Meu sonho é correr que nem esse cara corre. É muita velocidade. Como não corro desse jeito, tenho de ir cortando caminho", brincou.

Em seu primeiro gol com a camisa alvinegra, marcado contra o Linense, na quarta-feira passada, Mendoza alcançou incríveis 25km/h na arrancada que precedeu o balançar das redes.

Foto: UOL

Últimas do seu time