Os corintianos, agora, encaram o jogo mais importante da temporada, contra o Once Caldas

Os corintianos, agora, encaram o jogo mais importante da temporada, contra o Once Caldas

O Corinthians foi mais um grande que estreou sem problemas no Campeonato Paulista. Com gols de Jadson, Fagner e Guerrero, a equipe da capital bateu o Marília por 3 a 0 na tarde deste domingo (1) no Itaquerão e se juntou a São Paulo e Palmeiras, que também iniciaram o Estadual com vitórias.

O resultado começou a ser construído logo aos 11 minutos do 1º tempo, o que fez o Marília praticamente não incomodar os corintianos. Cássio quase não tocou na bola e pôde ver de camarote Jadson fazendo uma bela partida substituindo Lodeiro de última hora. O uruguaio deve ser vendido nos próximos dias para o Boca Juniors. Renato Augusto também repetiu o bom futebol que mostrou no fim da temporada passada.

Os corintianos, agora, encaram o jogo mais importante da temporada, contra o Once Caldas, no Itaquerão, na próxima quarta-feira (4). pela pré-Libertadores. No Paulista, o próximo desafio é contra o Palmeiras, no domingo, no Allianz Parque. Já o Marília encara o Rio Claro, dentro de casa, às 19h30 da próxima quarta-feira.

Fases do jogo: O Corinthians começou o jogo já dando tranquilidade aos seus torcedores. Logo aos 11 minutos, Jadson deu belíssimo passe para Renato Augusto, que tocou com classe na saída do goleiro e abriu o placar. O meio-campista mostrou que estava inspirado e colocou Emerson Sheik cara a cara com o goleiro rival. O atacante, no entanto, concluiu errado. Pouco antes do apito final, o meia voltou a aparecer bem com uma assistência em potencial. Ele colocou a bola nos pés de Elias, que concluiu pelo lado do gol.

No segundo tempo, novamente aos 11 minutos, o Corinthians aumentou a vantagem com um gol de Fagner. Com chute de longe e sorte de a bola desviar em Gilberto Santos, o lateral ampliou o placar. Marcelo não teve chance e o Marília passou a dar sinais de estar desanimado no Itaquerão. Os donos da casa não pouparam os rivais e já enfiaram o terceiro dois minutos depois, após passe de Renato Augusto e conclusão de Guerrero na entrada da área, pela direita.

A vantagem definiu o jogo, e os corintianos passaram a jogar em ritmo um pouco mais calmo, atacando sem deixar sua defesa exposta e dando trabalhos pontuais para Marcelo. A torcida gostou do que viu.

Foto: UOL

Últimas do seu time