Tricolor terá que reverter dois placares adversos em apenas uma semana

Tricolor terá que reverter dois placares adversos em apenas uma semana

O meia Tiago Real, do Bahia, discordou de seu companheiro Thales quanto à responsabilidade do gramado do estádio Lomanto Júnior na derrota por 3 a 0 sofrida pelo Bahia, na primeira partida da final do Campeonato Baiano, contra o Vitória da Conquista.

"Não temos que chorar a questão do campo, pois já sabíamos dessa situação. Isso não é desculpa, agora teremos que ter paciência, pensar e descansar, pois ainda não acabou", disse o meia à Rádio CBN, divergindo da opinião dita pelo companheiro Thales: "Dificulta demais jogar aqui. O campo é horrível, não tem condições de jogar bola nesse campo".

A situação do Bahia ficou bastante complicada após o resultado do último domingo. Para ser campeão, terá que devolver o mesmo placar aplicado pelo Vitória da Conquista. Impossível? Não é o que pensa o técnico Sérgio Soares.

"Acho que o adversário teve um volume maior na partida e saiu com o resultado que mostrou essa superioridade. A gente tem força para reverter essa situação. Sabemos que não está tudo errado, não é à toa que estamos em duas finais", afirmou o treinador.

A prioridade, porém, é outra. O foco está na segunda partida da decisão da Copa do Nordeste, na próxima quarta-feira, contra o Ceará, no Castelão. Após perder a primeira partida em casa, por 1 a 0, o Tricolor Baiano precisa reverter a vantagem para ficar com o caneco.

Foto: UOL

Últimas do seu time