O técnico Fernandão não poderá contar com o meia D´Alessandro para o jogo contra o Santos, no sábado

O técnico Fernandão não poderá contar com o meia D´Alessandro para o jogo contra o Santos, no sábado

O técnico Fernandão não poderá contar com o meia D´Alessandro para o jogo contra o Santos, no sábado. Após deixar o treino da tarde da última quarta-feira antes do final reclamando de dores na coxa esquerda, o argentino realizou um exame de ressonância magnética e foi constatado um estiramento de grau 1.
"Foi uma lesão pequena, de grau um, mas teve lesão. Precisará fazer tratamento e irá parar por até 10 dias?, afirmou o médico Carlos Poisl.
D?Alessandro ficou de fora da partida contra o Cruzeiro, em Varginha, no último domingo pelo mesmo problema. Após o retorno a Porto Alegre, na segunda-feira, realizou o mesmo exame desta quarta e nada foi constatado. Treinou na terça e iniciou o coletivo em meio campo, mas voltou a sentir insegurança durante os movimentos, jogou o colete no chão, saiu da atividade e foi conversar com os médicos.
Mesmo acreditando que o problema do meia era psicológico, devido as três lesões anteriores sofridas na coxa esquerda, os médicos inicialmente indicaram tratamento com a fisioterapia e exercícios de musculação. Porém, com o receio de fazer alguns movimentos foi novamente encaminhado para realizar a ressonância magnética.
Sem D´Alessandro, Elton, Dátolo e Lucas Lima são as opções para o enfrentamento contra os paulistas. O Internacional volta a treinar às 10h desta quinta-feira.
Forlán, Rodrigo Moledo, e Índio, que tiveram problemas médicos, serão reavaliados antes da atividade. Apenas o experiente defensor corre o risco de ficar fora do jogo. O técnico Fernandão ainda terá o trabalho de sexta à 9h para definir a equipe para a partida contra o Santos, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol.
Foto: UOL

Últimas do seu time