Surfista ainda se acostuma com o assédio intenso de mídia e com os novos fãs que surgem todos os dias

Surfista ainda se acostuma com o assédio intenso de mídia e com os novos fãs que surgem todos os dias

Campeão mundial de surfe com apenas 21 anos, Gabriel Medina ainda se acostuma com o assédio intenso de mídia e com os novos fãs que surgem todos os dias. E ao mesmo tempo que aprende a lidar com a fama, o novo ídolo do esporte brasileiro já sabe como funciona a questão quando o assunto é a procura feminina.

"Tudo isso de entrevista, imprensa e procura intensa ainda é novo. Mas uma coisa eu já aprendi: quanto mais títulos eu ganho, mais bonito eu fico para as meninas", brincou, arrancando risadas de todos os presentes ao lançamento dos Jogos Cariocas de Verão, na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro.

"Elas estão realmente aparecendo sempre", completou, enquanto via um grupo de jovens meninas gritarem a cada frase sua.

"É tudo muito engraçado em relação às meninas. Mas sei que todo esporte tem isso. Depende sempre da pessoa que está despontando. O Neymar, por exemplo, tem muito assédio", analisou.

E mesmo após uma semana intensa de férias no Rio, no início de janeiro, Medina se diz um cara tranquilo e frisou que separa bem as coisas.

"Escutei que até meus amigos estão filtrando mulher para mim, mas não sabia. Meu pai é bem tranquilo, mas minha mãe não é muit0 [risos]. Mas agora isso passou. Sei a hora que posso sair, dar meus beijinhos, e a hora que preciso trabalhar. Estou feliz, tranquilo. O momento agora é de treino para o início da temporada", comentou o campeão mundial, que foi ao Rio de Janeiro neste final de semana apenas para cumprir agenda com patrocinadores.

Carnaval de longe
Empolgado com a nova fase de "popstar", Gabriel Medina chegou a lamentar o fato de não poder aproveitar o Carnaval no Brasil.

"Vou perder o Carnaval, infelizmente estarei competindo na Austrália. Todo ano é assim. Queria muito mesmo estar aqui, mas precisamos abrir mão de certas coisas. Na infância, tinha vontade de sair, jogar bola, andar de skate e não podia. Recebi muito 'não' dos meus pais, mas hoje eu vejo o resultado", encerrou.

Foto: UOL

Últimas do seu time