O médico do Vasco Clovis Munhoz confirmou a boa recuperação do veterano Juninho para a disputa do Campeonato Carioca

O médico do Vasco Clovis Munhoz confirmou a boa recuperação do veterano Juninho para a disputa do Campeonato Carioca

 

O médico do Vasco Clovis Munhoz confirmou a boa recuperação do veterano Juninho para a disputa do Campeonato Carioca. O camisa 8 está sob supervisão da preparação física após grave lesão na coxa direita. A expectativa é a de que o ídolo possa retornar aos gramados em 30 dias.

Com isso, ele deve defender o Cruzmaltino na partida contra o Nova Iguaçu, dia 9 de fevereiro, ou no clássico frente ao Flamengo, dia 16 do mesmo mês. Neste sábado, Juninho treinou na academia a bateu bola com os companheiros no gramado do CT João Havelange, em Pinheiral, interior do Rio de Janeiro.

"Seria muita pretensão precisar a rodada, mas em torno de 30 dias ele estará à disposição do Adilson Batista. O Juninho está sob os cuidados da preparação física e fazendo um trabalho complementar", afirmou Munhoz.

"Depende bastante da evolução nos treinamentos. É a questão do dia a dia mesmo. Teremos muitos jogos nos finais e meios de semana. O desgaste e sequência vão determinar o aproveitamento dele na competição", concluiu o médico.

Aos 38 anos, Juninho adiou a aposentadoria pelo sonho de ser campeão pela primeira vez como capitão do Vasco antes de encerrar a carreira. Companheiros e o técnico Adilson Batista prometem ajudá-lo na missão após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Foto: UOL

Últimas do seu time