Contra o Americana, Deola deve retornar ao gol alviverde

Contra o Americana, Deola deve retornar ao gol alviverde

O técnico Luiz Felipe Scolari pode ter duas baixas para o jogo contra o Americana, neste domingo, no estádio do Pacaembu. Durante o coletivo, realizado nesta quinta-feira na Academia do Futebol, o meio-campista Tinga e o zagueiro Maurício Ramos sentiram fortes dores e devem desfalcar o Verdão.

Tinga reclamou de dores no tornozelo direito, lesionado desde o clássico contra o Corinthians no último domingo. O jogador participou do coletivo entre os titulares, mas foi substituído, logo no primeiro tempo, dando lugar para Patrik e Valdívia que foram testados no setor.

Já Maurício Ramos, que foi para o banco alviverde após ter perdido a vaga na titularidade para Danilo, sentiu um incomodo na coxa direita, com menos de cinco minutos de treino, e saiu do grestá vetado para o jogo de domingo.

Para o gol do Palmeiras Deola deve retornar, já que o arqueiro Marcos, que atuou no coletivo entre os reservas, por cerca de 20 minutos, recebeu uma semana de descanso.

No Paulistão, o Palmeiras que está na liderança, com 16 pontos, vai enfrentar o Americana, neste domingo, às 17h, no estádio do Pacaembu.

Foto: IG

Últimas do seu time