Dirigente do Palmeiras vai tratar da saída do atacante; Barça espera o fim dos Jogos Olímpicos para fechar o acordo

Dirigente do Palmeiras vai tratar da saída do atacante; Barça espera o fim dos Jogos Olímpicos para fechar o acordo

O atacante Gabriel Jesus pode estar com os dias contados no Palmeiras. Isso porque o diretor de futebol do clube, Alexandre Mattos, negocia a venda do jogador para o Barcelona.

De acordo com informações do repórter Fernando Camargo, da Bradesco Esportes FM, o dirigente alviverde viajou a Barcelona para tratar da venda do atleta.

Na última terça-feira, durante o empate por 1 a 1 entre Palmeiras e Santos, representantes da imprensa espanhola que estiveram no Allianz Parque garantiram que o Barça espera o fim da participação do Brasil nos Jogos Olímpicos para fechar o acordo.

O bom momento de Gabriel Jesus no Verdão vem despertando o interesse de diversos clubes europeus. Além do Barcelona, Real Madrid e Juventus também estariam dispostos a contratá-lo.

Na última semana, o jogador, de 19 anos, obteve mais direitos econômicos. Antes, Gabriel tinha 15%. Agora, passou a ter 25%

O atacante tem multa estipulada no contrato de 40 milhões de euros (R$ 153,9 milhões). No entanto, cinco clubes podem fechar com o jogador por 24 milhões de euros (R$ 92,3 milhões): Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Paris Saint-Germain e Manchester United.

Foto: Band.com.br

Últimas do seu time