A notícia vem em um momento ruim para o Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

A notícia vem em um momento ruim para o Corinthians. Foto: Daniel Augusto Jr./Ag. Corinthians

O meia-atacante Marquinhos Gabriel sofreu um estiramento na coxa direita e desfalcará o Corinthians por cerca de três semanas. A lesão foi diagnosticada nesta terça-feira (31), três dias após o jogador sentir o problema no treino do último sábado (28), na véspera do duelo contra a Ponte Preta.

O jogador inicia o tratamento para a lesão imediatamente, mas só deve voltar a ter condições de jogo no próximo dia 18. Se estiver recuperado até lá, poderá jogar as últimas três rodadas do Campeonato Brasileiro, contra Flamengo (fora, dia 19/11), Atlético-MG (casa, dia 26/11) e Sport (fora, dia 3/12).

A notícia vem em um momento ruim para o Corinthians. Realizando um segundo turno ruim e vendo rivais se aproximarem da liderança do Campeonato Brasileiro, o clube alvinegro terá como adversário na 32ª rodada o Palmeiras, segundo colocado na competição.

Marquinhos Gabriel era um dos jogadores do banco mais aproveitados pelo técnico Fabio Carille, que perde uma de suas principais alternativas ofensivas para metade da fase derradeira da competição.

Últimas do seu time