Marlone tem 50% dos direitos econômicos vinculados ao Corinthians

Marlone tem 50% dos direitos econômicos vinculados ao Corinthians

Diego Salgado, Dassler Marques e Ricardo Perrone

Do UOL, em São Paulo

O meio-campista Marlone negocia com times brasileiros para deixar o Corinthians por empréstimo, segundo apuração do UOL Esporte. Sport e Atlético-MG disputam o atleta, e o Galo é favorito. Marlone tem contrato com o alvinegro da capital até dezembro de 2019.

O jogador chegou ao Corinthians em dezembro de 2015, quando assinou acordo de quatro anos. Marlone tem 50% dos direitos econômicos vinculados ao Corinthians - a outra metade pertence ao empresário Fernando Garcia.

Marlone já defendeu o Sport, um dos dois times na disputa por seu futebol. Foi em 2015, quando atuava pela equipe pernambucana, que Marlone chamou atenção do Corinthians.

Aos 24 anos, o meia ainda não conseguiu se firmar no Corinthians. No começo da temporada passada, Marlone tornou-se uma boa opção no banco de reservas da equipe ainda dirigida por Tite. Após a saída do treinador, ganhou vaga no time titular e, no início de 2017, já com Carille, manteve-se entre os 11. O jogador, no entanto, perdeu espaço ao contrair virose que lhe tirou do clássico contra o Palmeiras, pelo Paulistão-2017. Romero o substituiu.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Últimas do seu time