O Brasil recebe mais uma vez o maior evento de MMA do mundo e será a oitava passagem da organização pela cidade do Rio. A primeira aconteceu em agosto de 2011

O Brasil recebe mais uma vez o maior evento de MMA do mundo e será a oitava passagem da organização pela cidade do Rio. A primeira aconteceu em agosto de 2011

No hall dos árbitros mais respeitados do mundo e um dos responsáveis pela vinda do UFC ao Brasil, Mario Yamasaki estará entre os árbitros no UFC 212, que acontece no próximo dia 3 de Junho, na Arena da Barra – Rio de Janeiro.

Com o campeão linear José Aldo, que já foi coroado três vezes na cidade, enfrentando o campeão interino Max Holloway, que vem de dez vitórias seguidas, a principal luta da noite acontece pela unificação do cinturão Peso-pena. Quem desistiu de participar dessa próxima edição foi o ex-campeão dos médios, Anderson Silva. O brasileiro se preparava no Rio de Janeiro para o UFC 212, mas ficou sem adversário para a luta e falou até sobre aposentadoria.

Além de José Aldo x Max Holloway, o evento ainda conta com as apresentações de Vitor Belfort lutando com Nate Marquardt; Erick Silva, que enfrenta o havaiano Yancy Medeiros; Claudia Gadelha, onde encara a polonesa Karolina Kowalkiewicz; o vencedor da terceira temporada do “The Ultimate Fighter Brasil”, Antônio “Cara de Sapato”, com o americano Eric Spicely, entre outros nomes do MMA brasileiro.

Lutas
José Aldo x Max Holloway
Cláudia Gadelha x Karolina Kowalkiewicz
Vitor Belfort x Nate Marquardt
Paulo Borrachinha x Oluwale Bamgbose
Erick Silva x Yancy Medeiros

Card preliminar
Raphael Assunção x Marlon Moraes
Antônio Cara de Sapato x Eric Spicely
Johnny Eduardo x Mathew Lopez
Iuri Marajó x Brian Kelleher
Viviane Sucuri x Jamie Moyle
Luan Chagas x Jim Wallhead
Marco Beltrán x Deiveson Alcântara

Foto: Divulgação/UFC

Últimas do seu time