Ex-goleiro do Palmeiras está na UTI do HCor, em São Paulo. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

Ex-goleiro do Palmeiras está na UTI do HCor, em São Paulo. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

O ex-goleiro Marcos, que na tarde da última quinta-feira (20) foi submetido a uma cirurgia cardíaca, se recupera bem do procedimento, que foi mais simples do que o previsto. Ele está internado no HCor, na capital paulista.

Foi feita uma plastia na válvula mitral, não tendo sido necessária a sua troca, segundo informou sua esposa, Sonia Almeida, com quem o Portal Terceiro Tempo entrou em contato na manhã desta sexta-feira. A cirurgia durou quatro horas e meia.

"Ele está bem, acordou tranquilo nesta sexta-feira (21), respira sem ajuda de aparelhos e deve ficar dois dias na UTI a partir de hoje (sexta-feira), então no domingo ele já deverá estar no quarto", disse Sonia.

Ainda segundo a esposa do ex-jogador do Palmeiras e seleção brasileira, Marcos foi operado pela equipe do Dr. Fábio Jatene e agora está sob os cuidados do Dr. César Jardim.

Sônia, esposa de Marcos, disse que o marido se recupera bem, e em dois dias deve deixar a UTI do HCor, em São Paulo. Foto: Marcos Júnior Micheletti/Portal TT

CLIQUE AQUI E VEJA A PÁGINA DE MARCOS NA SEÇÃO "QUE FIM LEVOU?"

Últimas do seu time