A vantagem de um gol fora de casa não empolga o técnico

A vantagem de um gol fora de casa não empolga o técnico

O Cruzeiro venceu o River Plate por 1 x 0 na Argentina, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América.

A vantagem de um gol fora de casa não empolga o técnico Marcelo Oliveira. "Nós adquirimos uma vantagem muito boa, contra um forte adversário e sem levar gols, mas não é definitivo. O River Plate tem uma bela equipe, que vem jogando melhor fora de casa. Então é necessário que a gente tenha esse espírito, com todos envolvidos com o jogo, nós que vamos ao campo, a torcida que vai em grande número, e tendo paciência porque será um jogo extremamente difícil e foi por isso que descansamos nossos jogadores", disse o comandante do Cruzeiro.

"É muito difícil falar em porcentagem. O futebol é dinâmico e perigoso. Temos que cuidar bem desse segundo jogo e trabalhar bastante. É certo que demos um passo importante, por fazer gols na casa do adversário e não levar nenhum. Mas não é nada taxativo. O River, às vezes, jogo melhor fora do que dentro. Temos que procurar atacar", concluiu Marcelo Oliveira.

Foto: UOL

Últimas do seu time