Equipe foi superada em casa pelo Atlético-PR

Equipe foi superada em casa pelo Atlético-PR

O treinador Marcelo Oliveira analisou com frieza a derrota do Palmeiras para o Atlético-PR, neste domingo, no Allianz Parque. Um gol de Walter definiu o triunfo dos visitantes, mas para Marcelo a "contribuição palmeirense" foi grande. O time dele produziu pouco. 

"Erramos muito na parte técnica. Apesar de estar no ataque e ter bom volume de jogo, nós criamos poucas oportunidades claras. Foram chutes de fora, cabeceios e o Atlético-PR, como time bem organizado, jogaria pelo contra-ataque. Na bola parada, houve um descuido e fizeram um gol. Temos agora que ir em frente de novas vitórias", declarou Marcelo Oliveira. 

Ele explicou a saída de Rafael Marques, retirado no intervalo para a entrada de Kelvin. "O Rafael não produziu tudo o que sabe. Vinha de uma sinusite, tomando antibiótico e estava muito quente", citou o treinador, que também perdeu o volante Gabriel, machucado, ainda no primeiro tempo. "Ele vem muito entrosado com o Arouca e vem jogando junto há muito tempo", acrescentou. 

O treinador também fez comentários a respeito do gol sofrido em lance de escanteio. "O pessoal fala que não é bola parada, porque está rolando, mas é porque é fácil de marcar. Nossa marcação é individua e, não pode aparecer alguém sozinho". 

"Pagamos caro por esse erro e demos força a um adversário que estava pelo contra-ataque. Precisa ter inspiração quando se joga contra um time fechado. Precisa da jogada individual, de um toque diferente, a bola bem enfiada é importante. Não fizemos hoje com tanta eficiência", analisou Marcelo Oliveira.

Últimas do seu time