Esta relação fez com que boa parte de sua família adquirisse amor pelo Galo

Esta relação fez com que boa parte de sua família adquirisse amor pelo Galo

Marcelo Oliveira passou mais de uma década como jogador do Atlético-MG. O técnico também trabalhou por 5 anos nas categorias de base e 1 ano na equipe profissional. Esta relação fez com que boa parte de sua família adquirisse amor pelo Galo, até mesmo seu filho Rafael.

"Ele (Rafael) foi criado no Atlético desde pequeno. Ele torcia e vibrava com o clube. Quando o Marcelo acertou com o Cruzeiro, ele ficou um pouco chateado, chegou até a chorar. É difícil para uma criança esse tipo de mudança", disse Maurício Oliveira, (irmão de Marcelo) ao UOL Esporte.

"Mas hoje ele já aceitou e entende a opção do pai. Ele não se importa pelo fato de o pai trabalhar no Cruzeiro", afirmou o tio.

"Eu tento analisar pelo lado profissional, não vejo dessa forma de torcedor. Tem muita gente na família que vai chegar a ele e dizer: 'Torço por você, mesmo no Cruzeiro, mas contra o Atlético não tem jeito, eu sou Galo'. E ele entende isso", comentou o irmão do treinador.

Maurício comentou sobre a saída de Marcelo do Galo. "Posso falar por mim. Quando ele deixou o Atlético, fiquei muito chateado com o presidente Alexandre Kalil. O Marcelo fez milagre no Atlético com um time muito limitado e não foi efetivado pela diretoria. Não tem como esconder que fiquei um pouco decepcionado, mas dá para entender. Afinal, naquela época, o Marcelo não tinha o nome que tem hoje", ressaltou.

Foto: UOL

Últimas do seu time