Treinador se mostra satisfeito com o nível apresentado pelo clube alviverde nos últimos jogos

Treinador se mostra satisfeito com o nível apresentado pelo clube alviverde nos últimos jogos

Nesta sexta-feira, em entrevista coletiva na Academia de Futebol, o treinador Marcelo Oliveira afirmou que repetirá a escalação da equipe para o jogo de domingo, contra o Atlético-PR, no Allianz Parque. O motivo: ter finalmente encontrado o acerto ideal da equipe.

"Dá para saber que as perspectivas são boas. Quando eu cheguei entendi que tínhamos um grupo de jogadores com qualidade equilibrada e que precisava formar um time. No último jogo fiquei muito satisfeito com equilíbrio da defesa e do ataque", afirmou.

Para o técnico, o Palmeiras irá brigar pelo título da competição. Para isso acontecer, no entanto, a equipe terá que manter o nível apresentado nas últimas partidas.

"A concorrência pelo título é grande, mas vamos evoluindo e tem muitos jogos no campeonato para chegar lá. Estamos montando o time com jogos, a equipe vem crescendo, aceitando a proposta que temos, de jogar rápido, mas com atletas de qualidade, e marcando. Sem preguiça, sem vergonha de correr atrás. Isto tem funcionado".

A partida contra o Furacão será disputada às 11h, horário xodó da competição e que também agrada ao técnico alviverde. "Esta semana até trabalhamos mais cedo, para que o jogador fizesse a primeira alimentação no horário do dia do jogo. Não vejo grandes problemas. Tanto para o torcedor quanto para nós dá a oportunidade de ver outros jogo", finalizou Marcelo.

Foto: UOL

Últimas do seu time