O técnico conquistou sua segunda vitória consecutiva com a camisa do Verdão

O técnico conquistou sua segunda vitória consecutiva com a camisa do Verdão

Marcelo Oliveira conquistou sua segunda vitória consecutiva com a camisa do Palmeiras. O técnico aposta que sua equipe vai brigar pelo topo da tabela.

"A expectativa de quando se trabalha intensamente, com um grupo de boa qualidade e comprometido, é de brigar em cima. Precisamos ainda de um trabalho de recuperação, ajuste de time e recuperação na tabela. Temos que pontuar bem para isto. Mas o Palmeiras, pela sua tradição, grandeza e investimentos feitos, precisa, deve e vai brigar lá em cima, com certeza", prometeu Marcelo.

"Foi uma vitória importante, fundamental. Precisamos conviver com vitórias, é a primeira vez que temos vitórias seguidas sem levar gols. Nestes dois jogos, fizemos seis gols e não levamos", completou o treinador.

"Não teremos moleza no Brasileiro de pontos corridos. A Chapecoense não está onde está por acaso, é um time que compete muito. Embora tenhamos feito o gol no primeiro tempo, perdemos um pouco o encaixe da marcação e perdemos contra-ataques por erros técnicos. No segundo tempo, acertamos a marcação e foi um jogo mais equilibrado", finalizou o técnico.

Foto: UOL

Últimas do seu time