O treinador celeste deixou o campo da Vila Belmiro reclamando da atuação da equipe

O treinador celeste deixou o campo da Vila Belmiro reclamando da atuação da equipe

Do UOL, em Belo Horizonte

O técnico Marcelo Oliveira revelou que deu bronca nos jogadores do Cruzeiro no intervalo da partida contra o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. O comandante celeste disse que a equipe mineira entrou "mole" na primeira etapa, mas considerou merecida a vitória, por 1 a 0. "Demos um passo importante para o objetivo", salientou.

"Não dava para continuar naquela forma, fizemos uma preleção muito boa no vestiário, mas entramos um pouco mole na marcação, o time do Santos é muito bom tecnicamente, tem muita criatividade, tem de ter cuidado com o contra-ataque e no primeiro tempo demos praticamente um chute apenas", criticou Marcelo Oliveira.

O treinador celeste deixou o campo da Vila Belmiro reclamando da atuação da equipe. Para Marcelo Oliveira, o Cruzeiro deveria ter buscado a vitória desde o começo do duelo. "Nós estávamos procurando a vitória e não poderíamos deixar a vantagem fugir. Então, tínhamos de entrar melhor", afirmou.

"No segundo tempo o time foi bem melhor, estávamos bem marcados, mas conseguimos criar chances, o Santos não conseguiu chegar graças a nossa marcação", ressaltou o comandante celeste.

A bronca do treinador surtiu efeito e, no segundo tempo, o Cruzeiro chegou à vitória por 1 a 0, com gol de Ricardo Goulart. "Eu comentei no sentido de melhorar. Eu tenho a confiança no time, chamei no vestiário, a gente voltou melhor no segundo tempo, melhor na marcação, conseguimos chegar mais ao ataque, foi merecida a vitória, que é importante, estamos agora nos aproximando do objetivo maior", explicou Marcelo Oliveira.

Últimas do seu time