Felipão agradeceu o apoio que recebeu de outros treinadores brasileiros após sua saída da seleção brasileira

Felipão agradeceu o apoio que recebeu de outros treinadores brasileiros após sua saída da seleção brasileira

A goleada sofrida pela seleção brasileira na semifinal da Copa do Mundo ainda persegue o técnico Luiz Felipe Scolari. Apresentado pelo Grêmio nesta quarta- feira (30), o treinador admitiu que a derrota para a Alemanha por 7 a 1 é a lembrança que ficará do Mundial, mas voltou a se defender e disse que não pretende mais comentar sobre sua passagem no time nacinal.

"Se você perguntar para mim o que ficou marcado [da Copa], eu vou falar que foi o 7 a 1. Foi o mais marcante. Mas se olhar todo o trabalho, não tem justificativa para as pessoas me criticarem como criticaram. Se você olhar os números não tem. Mas isso já passou, não tem mais o que discutir sobre isso", afirmou Felipão.

"Foi um resultado catastrófico. Eu sinto, vou guardar isso para o resto da vida. Mas algumas coisas que estão jogando por aí como dados não é verdade. Mas eu tenho a confiança do Grêmio, tenho a confiança dos meus jogadores e vou procurar fazer um bom trabalho. Para isso eu sei que estou cercado, que tenho um bom respaldo. Eu quero fazer o meu trabalho", completou.

Felipão agradeceu o apoio que recebeu de outros treinadores brasileiros após sua saída da seleção brasileira. Ao falar sobre o projeto que atraiu para o Grêmio, o técnico ainda aproveitou para apoiar outro veterano que tem sido visto com desconfiança devido ao fracasso em trabalhos recentes: Vanderlei Luxemburgo, que assumiu o Flamengo na semana passada.

"Depois da entrevista coletiva que ele deu, vou torcer por ele e pelo Flamengo. Claro que não contra a gente", disse Felipão. "A gente brinca aqui que não era para falar em projeto, porque todo mundo brinca com ele sobre isso. A gente ia falar em plano. Mas o Luxemburgo vai ter que me emprestar essa palavra. Vamos iniciar um projeto que me agrada".

"Estou pronto e, para estar pronto, preciso ter uma equipe [comissão técnica] pronta, que é essa que eu montei aqui. Eu tenho um homem de confiança ao meu lado e nós vamos trabalhar dentro de campo, trabalhar com o departamento amador. Nós temos condições, dá para acreditar, gente. Se a gente olhar os jogadores, a equipe, dá para acreditar", comentou o treinador.

FOTO: UOL

Últimas do seu time