O jogo contra o Botafogo, em casa, mostrou o que o Corinthians queria para o campeonato

O jogo contra o Botafogo, em casa, mostrou o que o Corinthians queria para o campeonato

O técnico do Corinthians, Mano Menezez, tem medo de ser Campeão Brasileiro. Ontem, contra o São Paulo na Arena Corinthians, o comandante alvinegro escalou um time ofensivo com um volante de marcação, um segundo volante avançado, dois meias de criação e dois atacantes, além de liberar os dois laterais para o ataque.

Diferentemente de outros tantos jogos, quando o técnico teve medo de ganhar e armou o time para atuar no contra-ataque, até mesmo quando estava vencendo.

Quinta-feira o Corinthians entrou em campo, em casa, com um time ofensivo e saiu na frente da Chapecoense, em seguida os jogadores recuaram e tomaram o empate; Foi ordem do Mano ou já é costume do Timão retroceder quando está ganhando por um mísero 1 a 0?

O jogo contra o Botafogo, em casa, mostrou o que o Corinthians queria para o campeonato; Jadson abriu o placar e o Timão recuou tanto que ao final partida cedeu o empate ao adversário. Contra o Atlético Paranaense a história se repetiu, o time marcou o gol, desanimou e levou o empate.

Sem contar os dez empates e a derrota vexatória na estreia da Arena Corinthians, contra o Figueirense em sua pior fase. O time de Santa Catarina não havia vencido ainda.

O Corinthians de Mano Menezez é o time que mais empatou no Campeonato e suas vitórias, a maioria delas, foi pelo placar mínimo.

Seis empates foram pelo placar de 1 a 1 e os outros 4 por 0 a 0. Já pensou se o Mano não tivesse medo de vencer? O Corinthians estaria no mesmo patamar da tabela que o Cruzeiro, ou talvez até melhor.

Foto: UOL

Clique no logo abaixo e conheça o site da ESFIHA JUVENTUS, a mais tradicional Casa Árabe de São Paulo

Últimas do seu time