Mano Menezes utiliza atletas do banco de suplentes para alcançar os triunfos fora de seus domínios

Mano Menezes utiliza atletas do banco de suplentes para alcançar os triunfos fora de seus domínios

Um elenco que exige muito dos reservas. Este é o Cruzeiro, que venceu o São Paulo por 2 a 0 nessa quinta-feira (13), pela quarta fase da Copa do Brasil, no Morumbi. Sem Ezequiel, Henrique, Robinho e Rafael Sóbis - todos lesionados -, Mano Menezes utiliza atletas do banco de suplentes para alcançar os triunfos fora de seus domínios.

Nessa quinta-feira, os mineiros contaram com Hudson - reserva imediato de Henrique - e um gol contra de Lucas Pratto para balançar a rede de Renan Ribeiro. O fato faz com que o time celeste obtivesse mais um triunfo longe do Gigante da Pampulha.

"Confirma aquilo que vínhamos falando desde o início da temporada. O elenco é importante, mais dia ou menos dia, o elenco estaria em jogos importantes. Tivemos Rafinha no lugar de Robinho, Mayke [na vaga de Ezequiel], Ábila no Sóbis... Você não pode achar que será sempre igual, é preciso ter outros jogadores".

O bom momento dos suplentes aumenta a dedicação e incrementa a forma de jogar da equipe. Não é à toa que o treinador da Raposa ressalta a necessidade de evolução dos níveis.

"A gente respeita todo mundo, mas vai avançando dentro de uma temporada que começou bem. A equipe tem muito o que melhorar, mas temos potencial para isso. Vamos melhorar muita coisa, sim, com certeza. Com vitórias, fica mais fácil", disse.

Foto: UOL

Últimas do seu time