Ele entrou aos 34min do segundo tempo na vaga de Jádson, e apesar de não evitar o empate sem gols, agradou ao técnico Mano Menezes

Ele entrou aos 34min do segundo tempo na vaga de Jádson, e apesar de não evitar o empate sem gols, agradou ao técnico Mano Menezes

Romero jogou no último domingo, diante do Vitória, no Barradão, a sua segunda partida oficial com a camisa do Corinthians. Ele entrou aos 34min do segundo tempo na vaga de Jádson, e apesar de não evitar o empate sem gols, agradou ao técnico Mano Menezes, que já vê o atleta com possibilidade de começar um jogo como titular muito em breve.

Não apenas pelo futebol apresentado nos pouco mais de dez minutos contra o Vitória, mas especialmente pelo que Romero vem mostrando nos treinamentos desde a sua chegada.

"É um jogador que vai passando nos treinos uma confiança para logo lhe colocarmos por mais tempo ou até para iniciar o jogo. Sabemos que ele pode render bem", disse Mano, que viu o Corinthians bem melhor em campo depois das três mudanças que fez no decorrer do jogo do último domingo – Renato Augusto, Romarinho e Romero ganharam as vagas de Petros, Luciano e Jádson, respectivamente.

O atacante paraguaio, inclusive, por pouco não marcou de cabeça em um dos últimos lances do jogo. Wilson fez milagre e evitou o gol.

"Os três entraram bem, haja visto a melhora da equipe nos últimos minutos. Fizemos uma linha de três na frente, pois era a hora de arriscar mais. A vitória ficou próxima. Chegamos mais e criamos oportunidades", acrescentou o treinador corintiano.

Pelo Brasileirão, o Corinthians volta a campo no próximo domingo para encarar o clássico contra o Palmeiras, no Itaquerão. Antes, pela Copa do Brasil, enfrenta o Bahia pela Copa do Brasil, também em seu novo estádio.

FOTO: UOL

Últimas do seu time