O treinador da Raposa queixou-se de um lance ocorrido nos minutos finais do confronto

O treinador da Raposa queixou-se de um lance ocorrido nos minutos finais do confronto

Por UOL Esporte

Mano Menezes ficou satisfeito com o resultado obtido diante da Chapecoense, neste domingo (10), na Arena Condá, mas queixou-se de uma atitude da arbitragem.

O treinador crê que a vitória mostra o comprometimento do elenco com o Campeonato Brasileiro, apesar do objetivo principal ser a finalíssima da Copa do Brasil, marcada para 27 de setembro.

"É uma hora de não relaxar. O fato de a gente estar na final da Copa do Brasil pode fazer com que o Brasileiro fique em segundo plano e a gente não pode deixar um campeonato como esse em segundo plano. Tudo o que aconteceu em campo é normal. A maneira como a equipe deles jogou, com o Túlio em bola aérea e o Wellington Paulista na frente, a gente se ajustou. O Fábio fez duas, três grandes defesas, perdemos dois gols que não podemos perder. É difícil ganhar aqui e a gente passou bem por isso", afirmou.

"A gente vive um momento perigoso do Campeonato Brasileiro. A gente está no G-6, mas ainda está perto de outras equipes. Precisamos abrir uma vantagem. A maneira como a equipe se comporta. Hoje temos uma maneira de jogar, quem entrar sabe como fazer e isso é importante", acrescentou.

O treinador da Raposa queixou-se de um lance ocorrido nos minutos finais do confronto. Douglas Grolli recebeu cartão amarelo do árbitro Leandro Bizzio Marinho (SP) por aplicar uma tesoura em Alisson na intermediária. O técnico gaúcho crê que o jogador deveria ser punido com o vermelho na ocasião.

"Em nossa opinião, foi lance de cartão vermelho. O Alisson deu o drible em direção ao gol e a jogada foi muito dura. Em nenhum momento, houve bola. O árbitro achou diferente, a gente reclamou e ponderou. Mas é assim sempre", concluiu.

Foto: site oficial do Cruzeiro

Últimas do seu time