Nos últimos dias, atacante usou as redes sociais para mostrar a novidade para a torcida. Foto: Divulgação/Instagram

Nos últimos dias, atacante usou as redes sociais para mostrar a novidade para a torcida. Foto: Divulgação/Instagram

O atacante Sassá ficará pelo menos no banco de reservas do Cruzeiro na partida deste domingo, contra a Patrocinense, encerrando a primeira fase do Campeonato Mineiro. Quem garante é o técnico Mano Menezes, que já tem seu atacante recuperado e levou com bom humor o novo sorriso do jogador.

"Se tudo terminar bem, até amanhã ele será relacionado para o jogo contra o Patrocinense. Com dente de ouro e tudo", brincou Mano, sobre os dois dentes de ouro que Sassá colocou na parte superior da arcada dentária. Apesar de o caso ter sido tratado com normalidade pela diretoria, o atacante não escapou das brincadeiras dos colegas de clube.

Em setembro do ano passado, Sassá sofreu uma lesão na cartilagem do joelho direito e passou por uma cirurgia. No mês passado, o atacante entrou na reta final da fisioterapia e reforçou os trabalhos para fortalecimento muscular.

Mesmo sem adiantar o time que começará jogando em Patrocínio, Mano deu outras pistas sobre quem não estará em campo. Os três pendurados já são cartas fora do baralho.

"Os jogadores que tiverem dois cartões não vão jogar. Não faz sentido arriscarmos e perdermos um jogador para as quartas de final. É o caso do Sóbis, do Fábio e do Edilson", comentou.

Com isso, Raniel deverá ganhar uma nova oportunidade no ataque e Rafael no gol. Outro que volta ao time é o lateral Ezequiel. Desde novembro do ano passado, o jogador precisou se afastar para retirar uma hérnia inguinal e vinha fazendo trabalhos de fisioterapia e fortalecimento muscular. Com isso, Lucas Romero deixa o lado do campo e pode receber uma chance como volante, sua posição original.

"Teste não é a palavra (sobre Romero voltar ao meio). O Lucas Romero foi espetacular sempre que precisamos dele, mesmo fora da posição de origem, que é volante. Tão logo tivermos nossa situação regularizada na direita, é lógico que pretendo retornar com ele para sua função e ele irá disputar vaga com os outros volantes que estão aí. Será uma disputa dura pelo que temos visto, mas ele também tem entregado muito futebol a favor da equipe. Acho justo que a gente faça isso em sua posição ideal", concluiu Mano.

Últimas do seu time