O Manchester United sonha com o retorno de Cristiano Ronaldo ao clube

O Manchester United sonha com o retorno de Cristiano Ronaldo ao clube

O Manchester United sonha com o retorno de Cristiano Ronaldo ao clube. De acordo com o site Caughtoffside, o clube inglês prepara uma oferta de 70 milhões de euros (cerca de R$ 203,5 milhões) para contratar o atacante do Real Madrid.

O valor é inferior ao desembolsado pelo clube espanhol para tirar Cristiano Ronaldo dos Red Devils. Em 2009, o Real Madrid pagou 94 milhões de euros (R$ 273,2 milhões em valores atuais) ao Manchester United para ficar com CR7.

Atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo nunca escondeu seu carinho pelo Manchester United. O jogador português sempre teve palavras de carinho para se referir ao seu antigo clube.

"É um dos meus clubes favoritos. Tinha 18 anos quando cheguei [ao Manchester United]. Ganhei tudo o que tinha para ganhar e as pessoas me tratam como um Deus lá. Agradeço muito e, no futuro, quem sabe?", disse CR7 sobre um possível retorno aos Red Devils.

Em 2009, o atacante assinou um contrato de seis temporadas com o Real Madrid. Apesar do ótimo momento, Cristiano Ronaldo indicou contrariedade à política do clube de negociar alguns de seus principais jogadores na última janela de transferências.

Foto: UOL

Últimas do seu time