Segundo a publicação, esse valor seria dividido em duas partes de 50 milhões de libras

Segundo a publicação, esse valor seria dividido em duas partes de 50 milhões de libras

O Manchester United pode mesmo ser o destino de Di María. De acordo com o jornal Daily Mail, o clube inglês prepara um investimento de 100 milhões de euros (R$ 337 milhões) pelo argentino do Real Madrid.

Segundo a publicação, esse valor seria dividido em duas partes de 50 milhões de libras. Uma delas pagaria sua contratação e a outra a manutenção do argentino no clube, 200 mil libras (R$ 755 mil) por semana em cinco anos.

O jornal britânico ainda explica que o alto investimento se explica pelo fato do clube inglês estar fora da Liga dos Campeões. Com isso, o United precisa atrair atletas com grandes propostas financeiras.

Apesar do alto investimento, o valor de 50 milhões de libras não coloca a proposta no top 10 das mais caras do futebol, nem como a maior desta temporada. Para se ter noção, o Real Madrid investiu 83 milhões de libras e 80 milhões de libras em Bale e Cristiano Ronaldo, respectivamente. Neymar custou 72 milhões de libras ao Barcelona.

Um dia após a estreia decepcionante no Campeonato Inglês, com uma derrota por 2 a 1 para o Swansea, o técnico do Manchester United, Louis Van Gaal, estaria desesperado para contar com um reforço da elite do futebol mundial. O treinador já chegou a elogiar o atleta publicamente.

Além de Di Maria, o treinador, que chegou ao clube nesta temporada, também pede um zagueiro e um volante.

FOTO: UOL

Últimas do seu time