Contratação pode ser a mais cara da história do futebol inglês

Contratação pode ser a mais cara da história do futebol inglês

Após desembolsar rios de dinheiro no argentino Angel Di Maria, na última temporada, o Manchester United continua de mão aberta. Muito próximo de fechar a contratação do zagueiro Sérgio Ramos, o clube inglês teria feito uma proposta assombrosa para contratar Thomas Müller. O valor do montante seria de aproximadamente € 82 milhões (R$ 283,6 milhões), o que significaria a contratação mais cara da história do futebol inglês.

Ainda segundo a emissora alemã "Sport1", o vice-presidente do United, Ed Woodward, e o diretor geral do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge têm conversado com frequência. A falta de sintonia entre o jogador e o técnico Pep Guardiola pdoe ser um facilitador para o acerto, já que a já desgastada relação teria tido um novo episódio na última segunda-feira. Uma discussão em um treinamento foi veiculada pelo jornal "Bild", na qual o catalão teria se irritado com o desempenho do jogador e reagido de forma agressiva.

Guardiola e Müller já haviam discutido rispidamente com o treinador após o atacante ter sido substituído na semifinal da Liga dos Campeões, no momento em que o Bayern perdia por 1 x 0, na partida de ida contra o Barcelona. O jogo terminou 2 x 0.

Foto: UOL

Últimas do seu time