Marcos Rojo é apresentado como novo jogador do Manchester United

Marcos Rojo é apresentado como novo jogador do Manchester United

O Manchester United anunciou nesta quarta-feira (20) que contratou o lateral argentino Marcos Rojo por 20 milhões de libras, o que significa aproximadamente R$ 75 milhões.

A equipe inglesa contratou o atleta que defendeu a seleção da Argentina na Copa do Mundo e tinha contrato com o Sporting, de Portugal. O contrato assinado é de cinco anos.

"Quando estávamos no Estudiantes de La Plata, Juan Sebastián Verón falava-me muito do clube. Será uma experiência bonita, espero poder adaptar-me o mais rápido possível ao estilo de jogo. É um sonho jogar no Manchester United, não foi fácil sair do Sporting", disse o atleta à Rádio Continental. 

O time inglês também confirmou que Nani voltará a defender o Sporting, clube que o revelou para o futebol europeu. 

Ao mesmo tempo, há a expectativa de que o Manchester United concretize a compra de outro argentino que atuou na Copa do Mundo: o atacante Ángel di Maria. Jornais europeus já dão o acerto, que girará em torno de R$ 210 milhões, como iminente. 
 
O jogador já mostrou que não está satisfeito no Real Madrid e tem perdido espaço com as recentes contratações, como a de James Rodríguez, por exemplo. 

Últimas do seu time