"Foi um momento meu de displicência", avaliou

"Foi um momento meu de displicência", avaliou

José Eduardo Martins
Do UOL, em São Paulo (SP)

O empate por 2 a 2 com o Mirassol não sairá da garganta do São Paulo tão cedo, principalmente depois que o time do Morumbi chegou a abrir dois gols de vantagem com o estreante Lucas Pratto e Rodrigo Caio. O zagueiro Maicon assumiu a responsabilidade pelo resultado.

"Eu tenho uma parcela muita grande de culpa nisso. Foi um momento meu de displicência. Acabei complicando com o gol deles e isso deixou o time deles mais forte. Então eu me vejo como o principal culpado", disse o jogador ao Premiere na saída de campo.

Já aos 30 minutos do segundo tempo, o zagueiro tentou um drible em Rafhael Lucas, que tinha acabado de entrar no lugar de Zé Roberto, e não teve sucesso. O atacante do Mirassol ficou cara a cara com Sidão e conseguiu, com tranquilidade, fazer o primeiro gol da equipe visitante. Xuxa selou o empate aos 46.

"Dentro de casa, com 2 a 0, dava para a gente controlar o jogo. Mas acabamos dando um vacilo que faz parte do futebol. A gente estava numa sequência boa de vitórias. Lógico que um empate dentro de casa é sempre ruim, mas é levantar a cabeça e seguir em frente", disse o meio-campista Cícero.

Outros jogadores não demoraram para detectar os erros que permitiram o empate. "Tivemos um pouco de desatenção no fim do jogo, achamos que estava ganho e permitimos o empate. Agora, é levantar a cabeça", disse o meia Lucas Fernandes, que entrou no segundo tempo no lugar de Cueva.

Últimas do seu time