publicidade
Com duração até o final de 2018, acordo prevê exposição do logotipo no uniforme, além de divulgação da marca em painéis de LED e placas de publicidade durante os jogos

Com duração até o final de 2018, acordo prevê exposição do logotipo no uniforme, além de divulgação da marca em painéis de LED e placas de publicidade durante os jogos

São Paulo, agosto de 2017 – A Magnus, uma das principais fabricantes de alimentos para cães e gatos do país, é a mais nova patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futsal. Em evento realizado na última segunda-feira (31), em Barueri (SP), a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) apresentou a empresa como sua nova parceira, em um acordo com duração até o final de 2018 que prevê exposição do logotipo no uniforme, além de divulgação da marca em painéis de LED e placas de publicidade durante os jogos.

“É difícil imaginar uma equipe mais vencedora que a Seleção Brasileira de Futsal, um esquadrão heptacampeão mundial, que teve e ainda tem a seu dispor alguns dos atletas mais fantásticos do esporte”, comenta Rodrigo Luporini, coordenador de marketing esportivo da Magnus. “Em 2016, fizemos algumas ações pontuais ao lado da CBFS e é com grande honra que, agora, passaremos a estampar o nosso nome nessa camisa”, acrescenta. No último ano, a empresa patrocinou a Seleção nos amistosos contra o Uruguai e Paraguai.

Para muitos atletas, a parceria não é nenhuma novidade: desde janeiro de 2016, a companhia é patrocinadora master do Magnus Futsal, clube de Sorocaba que é o atual campeão mundial e conta com astros como Falcão, Tiago, Rodrigo, Leandro Lino e Neto - todos acostumados a vestir a amarelinha. Em 2017, a Magnus foi além e passou a patrocinar o futsal de outras três equipes tradicionais: Jaraguá, Corinthians e Santos.

“A nossa presença no futsal já está consolidada, mas ainda achamos que podemos fazer muito mais. O futebol de salão é amplamente praticado em milhares de escolas e quadras espalhadas pelo Brasil, por isso vemos nele um grande instrumento para formar cidadãos, transmitindo valores de companheirismo às crianças e adolescentes, além de trazer todos os benefícios da prática esportiva. Queremos que a modalidade cresça como um todo, desde o nível amador – oferecendo oportunidades de inclusão – até os campeonatos profissionais, com torneios cada vez mais fortes, o que, naturalmente, reflete em uma Seleção Brasileira poderosa”, finaliza Luporini.

Sobre a Magnus

O compromisso com qualidade e bem-estar animal rege a Magnus, fabricante de alimentos para cães e gatos. Fundada em 2002, a empresa se estabeleceu no mercado e está entre as maiores do país, atuando nas categorias de alimentos para animais: econômico, standard, premium, super premium, snacks e úmidos. A marca ganha cada vez mais expressividade, por meio da figura do seu mascote, o cão Magnus, que aparece ao lado de Ana Maria Braga em toda a comunicação visual da empresa. A matriz está localizada em Salto de Pirapora – SP, com outras unidades fabris em Abreu e Lima – PE, Uberlândia – MG e Goianápolis - GO, além de sete centros de distribuição nos estados do Paraná, Santa Catarina, Ceará, Bahia, e Minas Gerais.

Foto: Ricardo Artifon/CBFS

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2017

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Cor
    58
  • 2 Grê
    49
  • 3 San
    49
  • 4 Pal
    47
  • 5 Cru
    47
  • Veja tabela completa