Mãe de Lucas sofre vendo o filho apanhando em campo

Nome do projeto

Publicidade
Publicidade

por Yuri Galli,
do eBand

As pancadas que Lucas vem recebendo dentro de campo preocupam uma pessoa em especial ? até mesmo mais do que o próprio atleta. Assim como toda mãe, Dona Fátima não é diferente e sofre ao ver o filho apanhando dos adversários durantes as partidas. A revelação foi feita por Jorge, pai do são-paulino. Em entrevista ao band.com.br, ele contou que sofre menos que a esposa porque está acostumado a ver Lucas apanhando, já que acompanha o filho no futebol desde muito pequeno. 
"Olha, eu sofro muito. Mas, na verdade, quem mais sofre é a mãe né? Eu já estou acostumado com isso. Acompanho ele desde os cinco anos de idade. Ele apanhava muito no salão. Mas a mãe sofre demais. Ela fica com vontade de entrar no campo e brigar com todo mundo. O Lucas é tranquilo. Mas, às vezes dói. Ele sofre algumas pegadas maldosas, que até a gente sente também?, disse o pai, que acompanhava dos estúdios a participação de Lucas no programa "Os Donos da Bola?, da Band.
 
Logo depois de participar do programa, Lucas também atendeu a reportagem do band.com.br e confirmou a versão do pai. Em meio a inúmeros pedidos de autógrafos e fotos pela emissora, o meia-atacante - sempre sorridente e simpático com todos - afirmou que se preocupa em tranquilizar a mãe após as partidas.
"Ela sofre bastante. Depois dos jogos eu sempre ligo pro meu pai e pra minha mãe. Ela sempre pergunta ?você está bem? Você apanhou bastante. Tá doendo??. Mãe é sempre mais preocupada. Mas é normal, eu sempre acalmo ela?, revelou, antes de confirmar que Dona Fátima sofre mais com a violência dos adversários do que ele mesmo.
 
"Venho apanhando bastante. Mas é normal. Acho que estou no meu estilo de jogo, de pegar a bola e carregar. A marcação sempre vai chegar, às vezes mais firme. Mas isso não me incomoda?, encerrou.
As duras entradas dos adversários em Lucas vem sendo assunto constante no São Paulo. O técnico Emerson Leão, que já havia alertado para o fato anteriormente, resolveu mais uma vez reclamar da conivência da arbitragem brasileira com as faltas em cima do meia-atacante. Após a vitória de domingo sobre o Ituano, ele garantiu que Lucas vem apanhando até mais do que o santista Neymar.

Foto: VIPCOMM

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações
comments powered by Disqus

Últimas do seu time

Boatos e Rumores

Rogério pode assumir o cargo de treinador do São Paulo!

A diretoria do Tricolor já estaria pensando em colocar Rogério Ceni no lugar de Muricy Ramalho como treinador do time principal. Porém, isso só aconteceria em 2016.

  • 77%
  • 23%
  • Voto realizado com sucesso
    • Divulgue para seus amigos
    • icone twitter