Revelação foi feita pelo pai do jogador do São Paulo

Revelação foi feita pelo pai do jogador do São Paulo

Publicidade

por Yuri Galli,
do eBand

As pancadas que Lucas vem recebendo dentro de campo preocupam uma pessoa em especial ? até mesmo mais do que o próprio atleta. Assim como toda mãe, Dona Fátima não é diferente e sofre ao ver o filho apanhando dos adversários durantes as partidas. A revelação foi feita por Jorge, pai do são-paulino. Em entrevista ao band.com.br, ele contou que sofre menos que a esposa porque está acostumado a ver Lucas apanhando, já que acompanha o filho no futebol desde muito pequeno. 
"Olha, eu sofro muito. Mas, na verdade, quem mais sofre é a mãe né? Eu já estou acostumado com isso. Acompanho ele desde os cinco anos de idade. Ele apanhava muito no salão. Mas a mãe sofre demais. Ela fica com vontade de entrar no campo e brigar com todo mundo. O Lucas é tranquilo. Mas, às vezes dói. Ele sofre algumas pegadas maldosas, que até a gente sente também?, disse o pai, que acompanhava dos estúdios a participação de Lucas no programa "Os Donos da Bola?, da Band.
 
Logo depois de participar do programa, Lucas também atendeu a reportagem do band.com.br e confirmou a versão do pai. Em meio a inúmeros pedidos de autógrafos e fotos pela emissora, o meia-atacante - sempre sorridente e simpático com todos - afirmou que se preocupa em tranquilizar a mãe após as partidas.
"Ela sofre bastante. Depois dos jogos eu sempre ligo pro meu pai e pra minha mãe. Ela sempre pergunta ?você está bem? Você apanhou bastante. Tá doendo??. Mãe é sempre mais preocupada. Mas é normal, eu sempre acalmo ela?, revelou, antes de confirmar que Dona Fátima sofre mais com a violência dos adversários do que ele mesmo.
 
"Venho apanhando bastante. Mas é normal. Acho que estou no meu estilo de jogo, de pegar a bola e carregar. A marcação sempre vai chegar, às vezes mais firme. Mas isso não me incomoda?, encerrou.
As duras entradas dos adversários em Lucas vem sendo assunto constante no São Paulo. O técnico Emerson Leão, que já havia alertado para o fato anteriormente, resolveu mais uma vez reclamar da conivência da arbitragem brasileira com as faltas em cima do meia-atacante. Após a vitória de domingo sobre o Ituano, ele garantiu que Lucas vem apanhando até mais do que o santista Neymar.

Foto: VIPCOMM

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações
comments powered by Disqus

Últimas do seu time

  • Tabela

  • Brasileirão 2015

  • Classifição
    Pontos
  • 1 Cor
    43
  • 2 Atl
    39
  • 3 Grê
    37
  • 4 Flu
    33
  • 5 Pal
    31
  • Veja tabela completa