Proposta do Torino foi melhor do que a de Juventus e Atlético de Madrid

Proposta do Torino foi melhor do que a de Juventus e Atlético de Madrid

Fora do Campeonato Paulista, competição em que sequer foi inscrito, o zagueiro Lyanco deve mesmo deixar o São Paulo rumo ao Torino no meio do ano. A oferta do clube italiano é melhor do que a da rival Juventus e do Atlético de Madrid, que também demonstraram interesse no jogador. As informações são do jornalista Jorge Nicola, da Rádio Bandeirantes.

O Torino fez uma proposta de R$ 23 milhões por Lyanco. O valor é R$ 3 milhões maior do que Juventus e Atlético de Madrid demonstraram interesse em pagar pelo jovem zagueiro. Assim, o time grená avançou nas negociações.

O São Paulo deve negociar o zagueiro para abater dívidas, apesar da carência que o São Paulo vive atualmente. Ele não participou da pré-temporada do time porque estava com a Seleção Brasileira sub20, que disputou o Sul-Americano da categoria.

Apesar de já ter reiterado o desejo de seguir no São Paulo, Lyanco deve aceitar a proposta já que ele seria aproveitado pelo Torino. No início do ano ele quase foi para a Juventus, onde seria emprestado para clubes menores. A negociação só não avançou por conta do fechamento da janela de transferências.

Lyanco também tem passaporte sérvio, onde chegou a disputar partidas pelas seleções de base. Apesar do país ainda não fazer parte da União Europeia, a Sérvia está pleiteando uma vaga, o que pode ajudar o atleta no mercado do Velho Continente.

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Últimas do seu time